Giradouro do Complexo de Salgadinho/foto:Prefeitura de Olinda |
Caso horrível aconteceu em Salgadinho, comunidade de Olinda; Vale ressaltar que agressão física também é crime. Uma imagem curiosa foi registrada em Olinda. É que dezenas de pessoas decidiram perseguir um homem de 30 anos, suspeito de roubo.
Nas imagens, é possível ver moradores usando lanternas para tentar se aproximar do suspeito. O caso aconteceu na Primeira Travessa da Rua Djalma Dutra, no bairro de Salgadinho, Olinda. Homens também seguravam pedaços de madeira nas mãos. Testemunhas ouvidas pela TV Jornal garantem que o homem cometeu assaltos na comunidade.
Para tentar escapar da revolta popular, o suspeito escalou uma parede e fugiu pelos telhados de casas da comunidade. Várias telhas terminaram quebradas. Em uma das casas, o telhado ruiu e o suspeito caiu dentro da casa de uma idosa. Na residência, ele teria quebrado móveis e uma porta de vidro.
O homem foi alcançado pelos moradores que bateram nele. Por causa dos ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Ele teve lesões na cabeça, braços e pernas. O homem foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário