Jogado fora de casa, o Central viu o adversário chegar primeiro logo aos 4 minutos. Luciano chutou, mas Gideão mandou para escanteio.
O jogo prosseguiu com poucas chances de gol. Apenas aos 38 minutos, o Central conseguiu assustar o gol de Germano. Leandro Costa recebeu na área, se livrou da marcação, mas a bola foi pra fora.
Quando tudo se encaminhava para um primeiro tempo sem gols, surgiu a melhor chance para a Patativa aos 45 minutos. Evandro invadiu a área e sofreu pênalti. Leandro Costa cobrou, mas Germano acertou o canto e fez grande defesa.
O segundo tempo começou a todo vapor. Logo no primeiro minuto um novo pênalti para o Central. Leandro Costa cobrou novamente, mas desta vez converteu.
Três minutos depois foi a vez de pênalti para o Jacyobá, Jones cobrou com categoria e deixou tudo igual.
Aos 13, Joelson recebeu na área e pegou de primeira para grande defesa de Germano. A partir daí, o Jacyobá passou a dominar a partida, embora esse domínio não revertesse em grande chances de gol. Apenas aos 33 minutos veio a virada do time alagoano: após cobrança de escanteio, num bate rebate, a bola sobrou com Luciano colocar o Jacyobá novamente a frente do placar. 2 a 1.
Aos 40, alívio para torcida centralina. Euller recebeu da linha de fundo e tocou na saída do goleiro para decretar o empate do Central e dá números finais aos jogo.
Placar final em Arapiraca: Jacyobá 2 a 2 Central.
Texto por Allyson Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário